3 de out. de 2016

Batom da Semana: Amy,da Catharine Hill.


Hoje,tem estreia de post aqui no Tropikaliska!!! Como todos sabem sou a louca do batom,surto mesmo e compro mil se deixar. Então,resolvi juntar o útil ao agravável. Agora teremos a categoria,batom da semana. Que irei indicar batons baphônicos pra vocês,meus amados leitores.
E o batom de estreia, é um vinho tinto metálico MARAVILHOSO. Estou falando do Amy,da coleção de metálicos da Catharine Hill. 
Vou dividir os post assim: Embalagem,cor,fixação e durabilidade. Bora lá?

Embalagem:

O que falar dessa embalagem que mal conheço mais já considero pakas? Mano, é a cara da riqueza. Preta,fosca com uma parte transparente onde aparece a cor do batom. Linda e versátil. Não tenho do que reclamar! Sério,to apaixonada.

Cor e Fixação:

O que falar dessa cor então? É um vinho tinto fabuloso. Ele é metálico,mas não aquele cheguei demais. Eu amei muito a cor. Agora vamos pra fixação. Ele não é completamente matte,não fica sequinho,mas não transfere muito. Achei razoável.

Durabilidade:

Ele não é um batom de longa duração,não promete durar uma vida. Então não coloquei expectativa. Ele dura bem, mas se você comer algo gorduroso,ele começa a sair no meio. Mas era algo que eu esperava.

Consideração final:

É um batom que me conquistou,por ter uma cor linda,uma embalagem bem atrativa,uma boa textura. Não é de longa duração,mas fazer o que,nem tudo é perfeito.
Como eu ganhei ele da marca na Beauty Fair,não posso falar do custo benéficio em relação ao valor. Mas na minha pesquisa pela internet,encontrei ele aqui nessa loja por 25,90. Não é dos mais baratos,mas não achei um preço absurdo levando em conta a marca.

Eai,gostaram? Querem mais batons da semana por aqui? Deixe ai nos comentários,vou amar responder cada um!
xoxo


Um comentário:

  1. Que blog lindoooo, adorei o layout e você é uma fofa!! Amei o batom, desejo mt sucesso <3
    beijão
    www.santtavaidade.com

    ResponderExcluir