28 de set. de 2016

(Recebidos) Beauty Fair- DAY 2


E lá vamos nós pra segunda parte dos recebidos da Beauty Fair. Se você ainda não viu a primeira parte,só clicar aqui.
Então vamos lá ??


Primeiro queria agradecer o atendimento MARAVILHOSO que recebi no stand da Alpha Line. Sério,foi um amor. Tanto que o produto que recebi foi exatamente pensando no meu perfil. <3

* Um banho de brilho tonalizante,na cor Merlot.
Pra quem não me acompanha no insta ( se você ainda não me segue,corre lá @tropikaliska ), eu estou com o cabelo roxo,sim,sou a louca das tinturas. E vendo isso,a assessora da Alpha Line, me disponibilizou para teste este tonalizante com banho de brilho nesse tom de roxo PERFEITO! Sério,só tenho a agradecer, Alpha Line. 


Pensa numa marca que está repleta de novidades,então é a Kiss New York. Gente,sério, é muito babado pra uma marca só! Eles lançaram uma linha só de maquiagens,já to louca pra comprar TODOS os itens! O atendimento para blogueiras foi excelente,muito bem organizado,não tenho o que reclamar.
No press kit deles veio:
* Uma unha impress;
* Um esmalte, na cor geleia de cassis;
* Um cílios postiços Quattro;
* Uma cola pra cílios de super fixação.

Imagina minha felicidade quando vi as unhas impress, sempre fui louca pra testar. E esse cílios é super novidade,ele é dividido em quatro partes e é pra ser colado por debaixo dos cílios! :O <3


Agora bora falar da Niely? Gente, cada lançamento perfeito,sério <3 Queria agradecer pelo espaço cedidos as blogueiras. É uma evolução que deve ser comemorada ! \o/
Recebi deles:
* Um shampoo de hidratação de chocolate;
* Um condicionador de hidratação de chocolate;
* Uma bomba de hidratação de chocolate.

Eles formularam essa linha,vou testar e conto pra vocês num post específico ! 


A Felps foi mais uma das marcas que não conhecia e acabei me apaixonando! Sério, a vastidão de produtos,para todos os típicos. Tirando o atendimento super atencioso na BF.
Ganhei da marca pra testar:
* Uma máscara de Hipernutrição,de Marula.

Gente,o cheiro dessa máscara deveria ser a oitava maravilha do mundo,to APAIXONADA!


A MQ Hair, é uma marca voltada pra aparelhos capilares ( chapinha,secador,babyliss), e preparam uma espaço super amor pras bloggers. Além de uma parede para escrevemos o que quisemos, ele deram essa lembrançinha:
* Um kit de lentes para celular.

Obrigada MQ por esse cuidado e afeto,por nós blogueiras <3


A Catharine Hill é uma marca que sempre quis conhecer e testar os produtos,porém nunca tive a oportunidade. Então imagina minha felicidade no stand deles? Pulos de alegria. Lá só me fez ter mais certeza que quero a paleta de sombras dele, senhor,ela é perfeita!
Ganhei esse batom metálico lindo, na cor Amy, to apaixonada! <3


Mori Makeup, vem cá, me dá um abraço. To apaixonada em vocês. Quero virar BFF dos seus produtos <3
Gente, é cada produto babado,cada produto lacrador. É uma marca que me identifiquei.
Recebi nesse press kit do amor:
* Base líquida High Definition;
* Primer HD;
* Lápis para os olhos,marrom;
* Gloss labial,incolor;
* Batom líquido matte,na cor Talita;
* Batom líquido matte,na cor Grazi.

Gente,eu não sei definir o meu preferido!! Mas a base e o batom preto,SENHOR!


Já começo aqui mandado um beijo pra flor que me atendeu no stand da All Nature. <3 A marca é super linda,cheia de produtos para o cabelo maravilhosos, já to louca pra testar!
Recebi:
* Um fluido condicionador concentrado,Power Fruit;
* Um complexo matizador instantâneo, Perfect Blond;
* Um modelor capilar, Hair Glue.

Obrigada, All Nature!


E olha quem não aguentou e foi de novo no stand da Ikesaki Digital? Eu mesma, Brenda Mello hahahaha
Mas como aguenta com um stand todo dedicado pra nós! TE AMO IKESAKI! <3
No domingo,recebi:
* Um gel creme hidratante finalizador,da Vital Cap;
* Uma meia calça charming,na cor morena clara;
* Um shampoo SOS bomba de vitaminas, da Salon Line;
* Amostras de hidratantes corporais,da Organica.
* Uma lixa de unha;
* Um esmalte da nova coleção da Impala,na cor de boa.



Ufa! Acabou os recebidos do segundo dia. Como eu não fui na segunda, o próximo post vai ser dos recebidos de terça, aguardem que logo logo libero aqui.
E já sabem né, querem resenha de algum produto? Pede ai nos comentários.
xoxo

2 comentários:

  1. A Beauty desse ano foi maravilhosa....adorei seus recebidos
    Olá meninas meu nome é Lory Nunes, não pude comparecer no Encontrinho do dia 09/10, mais estou super segundo aqui se puder retribuir agradeço
    Blog: www.universolorynunes.blogpost.com.br e Canal:www.youtube.com/c/LoryNuness

    ResponderExcluir
  2. Wow!!! Eitah quanta coisa!! Fui só no último dia e cheguei lá umas 16 hs, só deu pra passar na Salon Line!!! Mas ganhei bastante produtinhos também... A Beauty Fair arrasou esse ano nos stands néh menina?! Bjos

    ResponderExcluir