20 de set. de 2016

Glambox: Beauty Fair + Ikesaki 💖


Olá tropikaliskos,tudo beleza?
O post de hoje é sobre Glambox. Pra quem não conhece,a glambox consiste em ser uma assinatura mensal de uma caixa,nela vem produtos,supresa,de beleza.
Essa belezura ai da foto,foi uma exceção,eu ganhei no espaço Ikesaki Digital,na Beauty Fair. Foi uma edição especial para o evento.
Vou mostrar pra vocês o que veio nessa caixinha linda,bora?

# Spray Fixador Karina:

Ele é um spray fixador,com o jato seco,que promete 100% mais brilho e uma fixação normal. Enriquecido com proteínas de seda,ele modela os fios sem agredir ou tirar os movimentos e leveza dos cabelos. Ainda não testei,mas se você quiserem resenha,deixei ai nos comentários!

# Batom Candy,da Riscoti:

Confesso que não sou muito fã de batom rosa,mas esse me ganhou! Ele é um tom de rosa queimado mais fechado,muito chique. Além dessa cor linda, ele é ultra fosco,sério,ULTRA FOSCO. Simplesmente amei e quero testar as outras cores!  

# Amostra da máscara anabolizante da G.HAIR:

Essa máscara tem: arginina,creatina e whey protein. Eu dei essa amostra pra uma amiga minha. Ela usou no cabelo dela, e gente,o brilho e maciez que ficou não tem explicação!!!!! Parecia veludo. Já quero o pote.

# Máscara umectante Cachos Sim! da Haskell

Ganhei a versão mini. É uma máscara própria para umectação,contém óleo de coco e colágeno. Liberada para prática de loo pow. Ainda não testei,vou encaixar ela no meu cronograma capilar. O cheiro é a coisa mais maravilhosa!

# Amostra da linha Mistica,da Softhair:

Gente,desculpa,mas vou ficar em falta de mais detalhes dessa linha,pois dei de presente pra uma amiga. Mas assim que ela usa e me contar,conto pra vocês lá no instastories,me segue lá: @tropikaliska .

# Sabonete Creme Care,da Nivea:

Esse sabonete dispensa apresentações né? Cheiroso,gostoso,hidratante,tdb. Sério, já era e continuo apaixonada por ele. Podem mandar um estoque vitalício aqui pra casa.

# Creme para pentear Cachos dos sonhos, da Salon Line:

Imagina minha felicidade ao ver esse item? Nada menos que meu creme de pentear favorito, numa versão que cabe na necessárie. APAIXONEIIIIIIII! Ele é rico em: óleo de amêndoas,tutano e óleo de moringa. Ele deixa o cabelo lindo, natural e cacheado <3

# Lenços umedecidos, da Ricca:

Olha essa embalagem,diz que não é a coisa mais linda do mundo? Sério,to apx! Além dessa apresentação linda, o produto é de uma qualidade excelente. Super molhadinho. Já tá na minha bolsa e não tiro mais.

Eai,gostaram? Se gostou e quer saber mais ou até mesmo assinar a Glambox, tem tudo aqui nesse link. Tem assinatura a partir de R$ 62,00. Corre e só joga,bi <3

E já sabem, se quiserem resenha de algo,me fala ai nos comentários. XOXO






💖


Nenhum comentário:

Postar um comentário