17 de set. de 2016

(News) Linha Organic Baby da Surya Brasil.


Na última Beauty Fair,não teve só lançamento de make e cabelo. A Surya Brasil lançou a coleção,Organic Baby. Voltada para os babys de 0 a 2 anos.

As peças, com tamanhos de 0 a 2 anos, não contêm nenhuma matéria-prima de origem animal (couro, lã, seda ou corantes à base de insetos). São antialérgicas, pois não apresentam químicas durante o processo de fabricação. As estampas são realizadas a partir de estamparia digital à base de água, uma das técnicas mais ecológicas existentes. 
Livre de conceitos pré-determinados, suas modelagens trazem estampas com temas leves como a natureza, animais e seres fantásticos buscando sempre evidenciar a natureza e o trabalho artesanal.

“As peças são  confeccionadas por mulheres de comunidades em situações vulneráveis de São Paulo, através de uma parceria com o Instituto Ecotece, tornando cada detalhe muito mais especial. Além disso, desde a plantação do algodão até o produto final, trabalhamos com empresas brasileiras, valorizando e incentivando a produção local.” Comenta Clélia Angelon, fundadora da marca.
fonte: Surya Brasil



Além de toda atenção com a fabricação,tanto ambiental,tanto na saúde dos babys. Tem a consciência social. Com o uso do projeto da Ecocete,ajuda a empoderar e ajudar mulheres períficas  e com poucas oportunidades,a ter uma experiência e fonte de renda. É ou não é amor do começo ao fim essa linha?


As peças você encontra pra venda no site da marca. Como fiquei apaixonada pela marca,não resisti e fiz uma wishlist pra Baby Clarice. Dia das crianças está chegando,quem sabe não presenteio ela com uma dessas linduras <3 rsrs


Gostaram desse tipo de post? Se gostaram,comentam ai nos comentários ,que toda semana trago lançamentos lindos de bonitos pra vocês!
xoxo



Nenhum comentário:

Postar um comentário