14 de set. de 2016

Recebidos: Beauty Fair- DAY 1.


Pra quem não sabe,nos dias 10 a 13 de setembro,ocorreu no Expo Center Norte,a Beauty Fair. Que é nada menos que a MAIOR FEIRA DE BELEZA da América Latina.
E eu tive o privilégio de ser convidada pela Ikesaki pra ir ao evento. Só queria agradecer de coração a oportunidade que a Ikesaki me propôs <3
Na Beauty Fair,muitas marcas dedicam um espaços a blogueiras,pra mostrar seus lançamentos. E nesses espaços,eu ganhei alguns press kits.Pra não ficar um post kilometrico  ,vou dividir os recebidos por dias,beleza?
Se vocês quiserem resenha de algum produto específico,deixe ai nos comentários. Agora bora aos recebidos!


Gente,que foi esse recebido da Salon Line? Foi tiro,porrada e bomba <3 Vou fazer uma listinha pra vocês entenderem.
* Maionese Capilar,da linha #tôdecahos;
* Shampoo SOS Bomba de vitaminas ( o liberado pra now poo e loo poo);
* Um mini creme de pentear Crespíssimo Poderoso;
* Creme de pentear Cachos dos Sonhos;
* Botox Capilar;
* Tônico Fortalecedor da linha SOS Bomba;
* Óleo de umectação de óleo de coco;
* Óleo de umectação com blend de óleos( Argan,coco e manga);
* Gel de queratina da linha Afro;
* Creme de tratamento Kids.

Além desse press kit baphônico, a área para blogueiras estava simplesmente MARAVILHOSA. Os lançamentos estão do babado. Quero agradecer toda a equipe de marketing da Salon line,por acreditar no nosso trabalho! <3


A Ikesaki,fez um espaço só pra blogueiras,o Ikesaki Digital. Que tinha uma programação só pra gente,uhuu. Tinha workshops,palestras,lançamentos. No stand da Ikesaki Digital,eu ganhei a Glambox ( Vou fazer um post especial pra ela),e tinha uma roleta de prêmios,e nessa ganhei esse press kit:

* Um perfume Billion Blue Jack,da Paris Elysees;
* Um sray para fixar maquiagem,da Cless;
* Serum de Argan, da Loweel;
* Esmalte apaixonei da coleção esmalticons,da Impala.


O stand da Koloss também estava lindo e cheio de novidades. A minha preferida,foi as sombras iluminadoras <3 Socorro,MUITO BRILHO!
Os recebidos foram:

* Um espelho de bolsa;
* Uma sombra iluminadora na cor Prisma;
* Um lápis delineador para bocas e olhos na cor cobre;
* Um lápis delineador para olhos na cor prata;
* Um lápis delineador para lápis na cor natural.


A Marchetti-Toque de Natureza,também estava com MUITOS lançamentos. O meu preferido,foi os corretivos,sério,que cobertura. Deles,recebi um lançamento também.O batom com proteção de 30 fps, na cor 1004, um tom de malva lindo.



A Inoar,que é uma marca que sempre tem novidades,e investe muito em embalagens divertidas,eu recebi:

* Uma amostra do condicionador Absolut;
* Uma amostra do Shampoo detox Help;
* Uma amostra do condicionador ultrareparador,da linha Help.


A Nazca,que estava expondo no stand da Ikesaki Digital,foi umas das descobertas da BF. Amei as embalagens e os lançamentos <3
Deles,eu ganhei a Geleia para cachos,eu escolho volume. E posso dizer,que já usei e amei!!!


A Surya foi o achadinho do coração na BF. Me apaixonei de cara,com a proposta da marca,com os produtos. Fui SUPER bem atendia,sério,me apaixonei pela marca. Pretendo em breve,fazer um post só sobre ela!
Deles eu recebi uma rena para sobrancelhas,que pretendo fazer um post super interativo aplicando,rs.


Então gente,esses foram os recebidos do primeiro dia de Beauty Fair,logo logo,trago os recebidos do segundo dia.
Se quiser resenha de algum produto,deixa ai nos comentários,que terei o prazer de fazer.
xoxo 









Nenhum comentário:

Postar um comentário