10 de out. de 2016

(Indicação) Lúcifer.


Pegue a pipoca,se acomoda na cadeira,que hoje tem indicação de série no Tropikaliska. Ouvi gritos de animação?? rs
A série indicada de hoje é Lúcifer, ela passa na Fox e foi criada por Tom Kapinos. Teve sua data de estreia em janeiro de 2016. A sua primeira temporada conta com 9 episódios. E a segunda temporada lançou dia 19 de setembro, e já conta com 3 ep.
Tá Brenda, e essa série é sobre o que ?


"Entediado e infeliz como o Senhor do inferno, Lúcifer abdica de seu trono e abandona seu reinado para viver na atordoada Los Angeles. Lá, ele dá início a outro empreendimento: ele abre um Piano-Bar chamado Lux."

Fala simplesmente sobre o Diabo que se cansou do inferno e decidir viver em Los Angeles,a cidade do pecado. De cara eu já fiquei curiosa com o enredo apresentado,depois que comecei a ver me apaixonei. Ela mistura trama policial com um humor ácido e inteligente. Sério,te faz analisar várias atitudes que a humanidade toma.
Vale muito a pena assistir. Te faz refletir e dá boas risadas.


Tirando o elenco que é de uma maestria,é uma atuação leve. E foca no Tom Ellis,que interpreta Lúcifer,que ator! Ele consegue carregar o humor com os questionamentos que o personagem faz,de que ele está ficando humano,com sentimentos. 


Se você,assim como eu,gosto de humor,mas aquele humor inteligente,misturado com uma pitada de fantasia,e de quebra uma trama policial. SE JOGA!

Eai gostaram? Ficaram interessados? Conta aí nos comentários.
Gosta desse tipo de post e quer que tenha mais,conta aí nos comentários também.
(créditos das fotos ao site adoro cinema)

lúcifer resenha, sobre o que é lúcifer, a série lúcifer é boa, qual a história do seriado lúcifer, 



3 comentários:

  1. Guria, sério, ameeeeeei esse post! Estava agora a pouco procurando algo na Netflix para começar a assistir. Fiquei super curiosa quanto a essa série. Nem sabia que existia. Valeeeeeu!

    amandamoresco.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! Esse é o intuito desse tipo de post aqui no blog.Indicar séries não tão conhecidas,mas que valem super a pena!bjs e volte sempre.

      Excluir
  2. Obrigada amiga por desejar que eu nunca mais pare de ver séries.. Hahahaha.. Adicionei na lista de "séries para ver"

    ResponderExcluir