8 de nov. de 2016

{Batom da semana} Betina,da Paiolla.


Olha quem voltou,eu mesma,Brenda Mello. hahaha. O motivo do sumiço foi que decidi tirar uma semana de folga e praia. Merecida !!!
Mas voltamos a programação normal,hoje é dia de BATOM DA SEMANA !!!!
O de hoje é essa belezinha,da Paiolla. Olha esse tom,olha esse luxo,bem Kylie Jenner .
Como no último batom da semana,vou avaliar: Embalagem,cor,fixação e durabilidade.

*Embalagem:

Achei a embalagem simples,porém bonita. O único problema é: Como a cor do batom é escura e o vidro é transparente,quase não dar pra ler as letras em preto.
O aplicador é bem versátil,garante um contorno sem problemas.

*Cor:

Ele é aquele marrom que puxa pro vermelho tijolo,é uma cor quente. Achei esse tom bem diferente,e era algo que procurava e não estava achando nos batons nacionais. Se você acha ele dupe de algum batom,deixe ai nos comentários,beleza?

*Fixação e Durabilidade:

Esse com certeza foi o item que lacrou minha paixão por esse batom. Ele é SUPER seco,fica uniforme na boca, só sai se comer algo muito gorduroso. Pra vocês terem uma ideia,fiz um teste com o demaquilante Clean Express,da Maybelline. Eu sofri pra tirar esse batom até com demaquilante. Essa maravilha é porreta na fixação!!!

Sobre o valor:
Procurei nesse mundo internebilistico e não achei pra comprar,como ganhei ele da marca na Beauty Fair,também não sei o preço. Mas continuo minha busca, e assim que achar o lugar onde vende,compartilho com vocês. Porque sério,virou NECESSIDADE TER AS OUTRAS CORES! 

Olha as outras cores da coleção:


Eai meninas,gostaram do post? Querem mais desses aqui no blog?
Comenta ai nos comentários <3

2 comentários:

  1. Nossa que TOP!!! Eu já tinha ouvido muito falar dessa marca mas ainda não tinha testado, mas depois dessa du - ra - bi - li - da - de aí vou querer com certeza!!! A cor pela foto achei bem parecido com o MARROM BRUM da Max Love só que um pouco mais escuro... Vc já testou o Brum??? Faz um post de comparação dos dois... Volto aqui pra ler com certeza... Bjos

    ResponderExcluir
  2. Enviamos um convite para o teu email :)

    ResponderExcluir