19 de dez. de 2016

Coleção Coisas de quem ama,Dailus! (ESPECIAL DE NATAL)


E damos largada no nosso primeiro especial de Natal do tropikaliska ! IUPÊ!
E como primeiro post,vamos falar um pouco sobre a nova coleção de make da Dailus,a coisa de quem ama.Que é em parceria com ninguém menos que a Swarovski. Phynos não é mesmo???
Eu recebi um press kit com alguns itens na Beauty Fair e vou mostra pra vocês,bora lá?


Recebi três lápis de olhos nas cores: Dourado Antigo,Anis e Boreale. Já estou apaixonada neles,a pigmentação é incrível,são super macios. Amo usar eles na linha d'água.



Swactes: da esquerda pra direita - Dourado Antigo,Anis e Boreale.


O outro item baphônico que veio foi esse blush meteorito na cor Algodão Doce,que serve perfeitamente pra iluminar!


Na minha pele ele ficou legal,mas como dá pra ver na foto,ele é bem esbranquiçado,então acredito que em peles negras,não fiquei legal. Porém existe uma versão mais bronze nessa coleção.


Agora meu queridinho master,a máscara de cílios, Cílios Gigantes. Ela realmente deixa os cílios gigantes,to apaixonada. Ela não deixa com aspecto de pata de aranha e nem carimba na pálpebra. Muito Amor!!!


Dá um close nesse aplicador <3 <3 <3

A coleção conta também com: Batons em bala,sombras líquidas brilhantes dignas de fadas, lápis labial,e mais uma opção de Blush Meteorito.
Tenho alguns outros itens na minha Wishlist,como os batons;Nude Grey e Roxo Nostálgico <3

Só tenho uma coisa a dizer,minhas amadas leitoras,se jogaaaaaaaaaa!

E fiquem ligados,essa semana tem post todo dia!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário