5 de ago. de 2016

Drops: Los Carpinteiros + Edifício Martinelli.


Essa semana,minha mãe veio me visitar em São Paulo,aproveitamos e demos uma turistada. Visitamos o CCBB( Centro Cultural Banco do Brasil) e o Edifício Martinelli.


Nossa primeira parada,foi no CCBB. Já estava a algum tempo querendo ver a exposição do coletivo cubano Los Carpinteiros. E um tipo de arte que me atrai,ela mescla humor com arquitetura e um leve toque político. É uma mescla que te faz questionar,pensar. E é o que procuro quando vou a uma exposição ou conheço um artista novo.
A exposição vale muito a pena,vou voltar até com o meu companheiro,porque é maravilhosa.


                                   




A exposição vai até o dia 12/10,fica no Centro Cultural Banco do Brasil, na rua Álvaro Penteado,no centro de São Paulo. As visitações são de quarta a segunda,das 9hrs as 21hrs. Entrada gratuita.



A segunda parada foi no Edifício Martinelli,que possuí um terraço que é aberto a visitações onde você pode apreciar essa vista cinza de São Paulo <3
O lugar é simplesmente magnífico,com uma arquitetura art decó,que te faz sentir num baile luxuoso da década de 50. Eu simplesmente surtei e tirei mil fotos rsrs.



As visitações acontecem de segunda a sexta de uma em uma hora. A entrada é na lateral do prédio que dá pra avenida São João.




E pra terminar esse post lindo,detalhe do meu look completo do Brás <3,selfies e minha baby linda que não pode faltar!
Espero que tenham gostando desse tipo de post,se gostou,escreve ai nos comentários que farei mais e mais.










2 comentários:

  1. Que maravilhoso o passeio de vocês, fiquei morrendo de vontade de conhecer esse lugar ♥
    Beijão, Jardim de primavera

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo né,vale super a pena conhecer.Fico muito feliz por você ter gostado.Volte sempre. xoxo

      Excluir