27 de jul. de 2016

Indicação: Dead of Summer.


Hoje tem indicação de série no tropikaliska, *palmaaaaas*
Nesse mês de férias teve tanto lançamento de série boa que foi difícil escolher uma pra falar aqui. Eu escolhi a Dead of Summer porque foi a menos divulgada e precisava gritar ao mundo o quanto essa série é maravilhosa!

Sinopse:
A série se passa no final da década de 1980, no período de férias escolares durante o verão, e a temporada ensolarada será movimentada em Camp Clearwater, um acampamento de férias do meio-oeste americano aparentemente calmo, onde jovens vão experimentar seus primeiros amores, seus primeiros beijos – e também suas primeiras mortes.
Porém, uma antiga e sombria mitologia de Clearwater desperta, e o que era para ser um verão de folia logo se transforma em um período inesquecível de sustos e de terror. Dead of Summer é um programa que mistura gêneros e estilos, enquanto examina a luz e a escuridão de um verão como nenhum outro

E sério,é de tirar o fôlego! É uma série de quem gosta de suspense e tramas teen. Tirando que tem um elenco maravilhoso.
Mas a série não é só susto,também trata sobre tabus sobre uso de drogas,transexualidade,xenofobia e por ai vai.
A série ainda está em andamento,e é algo que me agrada,pois não encontro mil spoilers pelas redes sociais.
Ela passa pelo canal FreeForm,se você assim como eu não sabe que p** de canal é esse rsrs , vou deixar esse link pra download.
Vou terminar o post com esse gifs maravilhoso do melhor elenco <3

Se você gostou da série e quiser trocar figurinhas, deixe seu comentário ai embaixo <3




Nenhum comentário:

Postar um comentário