15 de mar. de 2017

{Resenha} Novidades da Acqua Fleur.


Alô povo das internetê! Tudo bem com vocês?
Hoje,trago duas novidades fresquinhas de uma marca nova no mercado,a Acqua Fleur. 
Eu conheci a marca num evento super legal,onde era apresentado as novidades. Esse é um post resenha sobre os produtos,beleza?
O primeiro que vou falar é o Hydra Hair:


O Hydra Hair,como o próprio nome diz é focado na fase da hidratação. É recomendado aplicar sobre o cabelo molhado,eluvar e aguardar cinco minutos. A proposta dele é proporcionar,de maneira prática e rápida,brilho intenso,proteção da cor e redução do frizz.
Eu fiz uso dele quando fui a praia,meu cabelo já sofre de um frizz sem tamanho e na umidade da praia piora,e se eu te falar que essa maravilha ajudou MUITOOO no frizz,sério,sem explicação <3


A textura é líquida e transparente e o cheiro um pouco forte,se você tem problema com cheiros bem marcantes,talvez te incomode.

Agora vamos falar da outra novidade babadeira,que também é na mesma pegada do Hydra Hair,em spray, o S.OS Reconstrutor capilar.


Esse eu tive um pouco mais de dificuldade no teste,pois pro processo completo é necessário secar e pranchar,e eu não uso nenhum dos dois,deixo secar ao natural. Mas testei ele aplicando no cabelo depois da lavagem e deixando secar normalmente.
Mas amei ele do mesmo jeito,usei ele na mesma época do primeiro,pós praia, e notei uma recuperação mais cabelo dos fios danificados.


A textura é igual à anterior e o cheiro um pouco mais adocicado.
Em geral gostei bastante dos dois produtos e estou bem interessada nos próximos lançamentos da marca. Se você também ficou interessada,você encontra eles na fanpage da marca, o valor médio de cada é 60 reais.

Espero que tenham gostado de mais uma resenha aqui no blog.
xoxo

3 comentários:

  1. Já quero esse reconstrução capilar, amei sua resenha, super completa! E ainda não conhecia a marca. :O

    BLOG NAH BOA || INSTA @NAHBOA || CANAL NAH BOA

    ResponderExcluir
  2. Nossa fiquei querendo fazer também, amei sua resenha , super bem explicada !

    ResponderExcluir