29 de ago. de 2016

Mini compras na 25 de março - Agosto.


Faz umas duas semanas,fui na 25 de março comprar um presente do dia dos pais pro meu companheiro. Aproveitei e comprar umas novidades que já estava na minha wishlist,bora ver?
Os itens estão separados por loja,ok?

Mauro Bijux:

Esses são os novos batons líquidos da coleção Pinup da Playboy. Eles são MARAVILHOSOS! Não sai por nada nesse mundo,só com demaquilante. Tirando que essas cores estão super na moda. Eu comprei as cores 5 e 6.
Valor: 6,90 cada.

Ita decorações e presentes:

Já estava um tempão doida por uma garrafinha dessa,pra tirar umas fotos lindas e usar de decoração,e vasculhando a 25,achei essa lojinha amor com um preço super lindo! 
Valor: 7,75

XBZ:

Eu finalmente achei o tão aclamado corretivo naked skin da Ruby Rose nas minhas cores. Imagina minha cara de felicidade na hora? E posso dizer que foi a melhor compra do dia! Eles são realmente ótimos Mas pretendo fazer uma resenha completa em breve.
Valor: 4,50 cada.


Eu já tinha a dourada desse sombra solta da Playboy,e sou apaixonada. Ai vi que estava com o preço amorzinho e comprei a prata! <3
Valor: 2,10.


Se você assim como eu,não dispensa um delineador,investe nesse! Ele não sai por NADA! Fiz um teste com ele na loja e me surpreendi,o bichinho realmente é a prova d'água.Tirando que tem um preço de cair o queixo.
Valor: 4,69.



E a última compra foi esse rímel a prova d'água também da linha nova da Playboy, a Pinup. Ainda não testei muito ele,mas se você quiserem uma realmente dele,deixe ai nos comentários.
Valor: 6,10.

Então essas foram as compras que fiz na 25 de março.Se você gosta desse tipo de post,deixa ai nos comentários! xoxo









12 comentários:

  1. Essas makes da Playboy estão aparecendo mto por aí, quero testar. E adorei a garrafinha, iria usar de decoração também (meeeeedo de quebrar) xD.

    Bj!
    http://glossyc.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina,se joga nas makes da Playboy,super valem a pena! <3

      Excluir
  2. Fiquei super interessada em comprar esses batons da playboy hahhaa já tenho o corretivo da ruby rose é super gostei 🌿
    Amei o post e as fotinhos !!
    www.fotografandofelicidade.com

    ResponderExcluir
  3. 25 de março sempre levando a gente a falência ..
    como pode hauhauhauhauha
    adorei os achados por la <3

    www.saidaminhalente.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ir na 25 e não comprar nada é MILAGRE HAHAHA
      Fico feliz que tenha gostado!
      xoxo

      Excluir
  4. Amei suas comprinhas , tem itens da minhha wishlist também haha , essa garrafinha , ensinei a fazer no meu blog . Amei de verdade o post , que blog lindo que eu não conhecia <3

    http://blogliabraga.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou no seu blog com certeza ver o DIY da garrafinha,elas são lindas!!
      Fico super feliz que tenha gostado,volte sempre <3

      xoxo

      Excluir
  5. Quanta coisa baratinha! rs Adoraria conhecer a 25 de marco. Acho uma gracinha essas garrafas estilo vintage, também estou querendo uma, mas só acho com um preço bem salgado. Gostaria de ver uma resenha sobre o rímel.

    belezaculta.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu pedido é uma ordem! Em breve resenha do rímel <3

      xoxo

      Excluir
  6. Meu Deeeeeus! Quanta coisa maravilhosa e com preço bom. Sou doida pra ir na 25 de março! Adorei suas comprinhas. Depois faz resenha do rímel *-* Beijos e sucesso, adorei seu blog!

    www.carolburatto.com.br

    ResponderExcluir
  7. Queria muito um dia ir na 25 de Março!! Fiquei louca com as makes e a garrafa!!! O blog é lindo tbm! Parabéns. Tenho um blog de conteúdo estético, se quiser visitar: www.esteticando-se.com

    ResponderExcluir