23 de fev. de 2016

Tendência: Maxi Brincos.


Alô alô,graças a Deus.
Post novo no Tropikaliska.
Mil desculpas,mas estou sem intenet,logo dificulta MUITO postar frequentemente aqui,mas já estou resolvendo o problema,e logo logo,vamos voltar a programação inicial.

Agora vamos pra um post tendência,preparando com muito amor e carinho <3
MAXI BRINCOS!!!

Com a volta dos anos 90's, não podia faltar esse tendência que fez a cabeça de muita gente na época. Inspirado nas latinas e negras dos EUA, que abusava de argolas gigantes e tranças.
Os maxis brincos não se detem apenas no verão,a tendência de tudo pra bombar no inverno/16.
A baixo,selecionei os meus preferidos,pois amo/sou maxi brincos.

São os meus mais delicados,mas que não deixam de ser maxi.
Esquerda: geométrico da Marisa,paguei 1,99 numa promocão. 
Direita: Xodózinho,feito por um amigo artesão meu,Felippe Ferreira . Que faz encomenda,super recomendo <3


 Agora os baphônicos do meu heart.<3
Esquerda: Esse argola nada tradicional,eu comprei na loja Bendita Seja, na ladeira Porto Geral,25 de março. Pela barganha de 4,99.
Meio: Esse eu também comprei na loja Bendita Seja, amorzinho meu.
Direita: Esse é praqueles dias diva anos 80's, ganhei de uma amiga querida.


Espero que tenha gostado de mais um post,feito com muito amor e carinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário