24 de set. de 2015

[Texto] Rasgando o RG.


(Foto tirada em setembro/13)

Esse mês fez dois anos,que tomei umas das decisões mais importante,e mais arriscada também,da minha vida: Tatuar o rosto.
O rosto sempre foi o cartão de visitas de qualquer pessoa,marca-lo a tinta seria uma atitude que poderia trazer algumas consequências,pois vivemos numa sociedade que ainda marginaliza o auto de se tatuar.
Demorei alguns dias pra tomar coragem,e escolher o que tatuaria.Por ser um local que causaria muito impacto,queria algo que realmente fosse importante pra mim.
Numa sexta feira 13,finalmente tomei a decisão,uma grande amiga ( beijo Tita ♥) me deu de presente.
Hoje,dois anos depois,não me arrependo.Aprendi a lidar com os olhares,com os coxixos,com a pressão da sociedade.
Quis relatar aqui,pois esse blog é sobre quem eu sou,com o que acredito

Perguntas frequentes sobre ela:

♦ Doeu? 
Eu não senti dor,mas isso é relativo de cada pessoa. Já ouvi relatos de pessoas que sentiram muita dor.
♦ O que significa ?
 O número treze é um numero muito místico pra mim. Nasci em um, e vários marcaram momentos bons e importantes na minha vida.
♦Se arrepende ?
Não,isso faz parte da pessoa que sou e da minha personalidade. Sem ela,não seria eu.
♦ Como sua família reagiu?
Odiou kkkk 


Se tiverem mais perguntas,só deixar aqui nos comentários que respondo com muito amor e carinho ♥
Obrigada por ler, e volte sempre aqui no Tropikaliska.

2 comentários:

  1. É muito diferente uma tattoo no rosto, não sei se teria essa coragem kkkk... Queria saber em questão de emprego: Se ficou mais difícil para você conseguir e tudo em relação..?!

    Beijosss

    http://mdemustache.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como eu trabalho por conta própria,não tive tanto problema. Mas acredito que dificultaria muito,um trabalho de carteira assinada.

      bj

      Excluir