28 de abr. de 2015

Resenha: Batons ultra color Avon.

Mais um post fresquinho pra vocês. Hoje é uma resenha dos batons ultra color da Avon.
Eu gosto bastante da avon por ser uma marca BBB (boa,bonita e barata).
Então imagina minha felicidade quando lançaram batons com a textura matte. Coração fez tum tum.
Então vamos lá:
Da esquerda pra direita: cereja matte, fúscia matte, rubi matte, amora matte, vamp e mude matte.

VAMP: Esse é o único da minha coleção que não tem textura matte, e por isso não é meu favorito. Mas a cor dele é baphonica!
E outro ponto negativo dele é que a cobertura não é muito boa, tem que passar mais de uma camada pra ficar aceitável.
Alo avon, faz uma versão dele matte, por favor !!!
AMORA MATTE: Textura matte, ótima cobertura, um tom de vinho mais fechado. Amo!


NUDE MATTE: Sinceramente, a textura é boa, um semi matte. A cobertura é boa também. Mas o tom não ficou bom em mim. Boring!

RUBI MATTE: Amo/Sou batom vermelho, e esse é lindo. Tem uma textura matte,boa cobertura. Tom de vermelho vivo, mais puxado pro rosa.

FUSCIA MATTE: Não sou muito fã de batom rosa, mas desse gostei. Textura matte, boa cobertura e com o tom rosa chiclete. (Desculpem essa imagem horrível)

CEREJA MATTE: Meu preferido !!!! Textura matte,ótima cobertura, um tom de vinho lindo.



O preço em media deles é 20 reais.

Espero que tenham gostado. Ainda não peguei o jeito de tirar as fotos pra resenha, mas de pouco em pouco vou melhorando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário